terça-feira, 25 de outubro de 2011

Engenheiras de software

Gostei! ;)

Um comentário:

  1. Hoje estou longe de ser uma engenheira de software, mas já trabalhei no desenvolvimento e concordo com algumas partes do post.

    Tipo realmente é ótimo ser a única (ou uma das poucas) mulheres, vc tem prioridade, nunca vai arrastar uma mesa...trabalha com menos drama, mas tipo, não acho que seja um bom lugar para achar namorado...rs sério, impressionante como todos os desenvolvedores namoram uma psicologa ou enfermeira.
    Segundo, vc vira um homem, não importa quão bonita vc seja...rs Eles param de te respeitar em um dado momento, arrotam, esquecem a etiqueta. Claro que se nao tivesse mulher, poderia ser pior (vide turma da Eng Eletrica Automação turma 2003 do CAASO em comparação com a turma de eletrônica).
    E pra finalizar a discórdia (rs), adoro ir bem arrumada trabalhar...acho a roupa social extremamente positiva ao corpo feminino! Não gostaria de usar calça jeans e chinelo como a menina diz.
    MAS....acho louvável (e muito) as mulheres que se saem ainda melhor que os homens nesta profissão e as admiro MUITO! Quem dera eu tivesse a capacidade!

    Amiga, por isso te admiro, pq vc é engenheira, eficiente e ainda anda toda bonitona! ;-)
    bjs

    ResponderExcluir