terça-feira, 3 de julho de 2012

Inspiração saúde!

Tem dias que simplesmente é dificil acordar, fazer os seus 30 minutos de exercícios diários (no mínimo), comer as 5 porções de frutas e 8 de vegetais e não comer um doce ou pão que não seja integral.

Mas esses dias não precisam ser a regra da sua vida.

Por isso separei aqui algumas imagens para inspirar o cotidiano saudável e deixar sua cabeça (e consciência) deixar esses dias para trás!

Motive-se!

Motivational Quote - Do more of what makes you happy












Todas as imagens tirei do site sparkpeople.com que é um site de motivação, onde pessoas de todo o mundo se encontram com um só propósito: ser saudável. Encontrei esse site depois de uma dica da Bá de um outro site de uma menina extremamente inspiradora: Taralynn ( http://undressedskeleton.tumblr.com/ - totalmente voltei a visitar esse site!) Que passou disso para isso!!!!



Viva saudável!

Boa terça!!!

2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Há algum tempo descobri que me jogar no sofá depois do trabalho e me encher de porcarias estava mais para não fazer nada por mim do que para o suposto merecido descanso regado a guloseimas... Fazer algo pra si exige o mesmo empenho que dispendemos em nossas obrigações diárias e, se somos capazes de tanto pelo nossa vida profissional, porque não dispensar a mesma energia pra nós mesmos? Comer bem e se exercitar melhora a disposição, o humor e, consequentemente, a vida!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse!
    Trintonas com saúde e consequentemente gatas! rs

    ResponderExcluir