sexta-feira, 15 de julho de 2011

NO DRAMA ADRIANNA!

A vida é correria, trabalho, estudo, academia, massagem, dieta, salão, Tolstoi, happy hour pelo skipe com a amiga-irmã, missa e as vezes até bingo(!)... enfim, dias felizes e produtivos! É uma delicia ter foco em si mesma, ter objetivos, o que me faz pensar: por que tantas mulheres ainda vivem esse drama sentimental???
É normal ser dramática (especialmente se você for adolescente), sofrer, superar, ressofrer e desencanar. Amadurecer. Perceber que o que nos move e sustenta não provem de pessoas se conhece a um mês, um ano, que os sentimentos não contam por intensidade, mas por qualidade e pela paz que nos dão. No fim das contas, quem importa estará sempre lá para você.
Não que não haja valor no amor romantico ou que não se deva sofrer pelos casos mal resolvidos, mas como diz  Nietzsche, o sofrimento é um lugar que devemos conhecer e não, morar. E o meu humilde conceito sobre romance é que este deve ser parte da sua vida e não, a sua vida.
Você é bem sucedida, bonita, tem amigos, família, acabou de comprar aquele sapato maravilhoso, mas na hora de conversar fala daquele ex ou de como gostaria de ter um atual... Por que??? Sua vida é tão mais que isso!!!  

Desculpem o desabafo, mas esses dias tive de ver, com tristeza, tanto potencial feminino desperdiçado... vale para guys e vale para todo o resto: trabalho, faculdade, adversidades. Entre no movimento: NO DRAMA ADRIANNA! E seja uma pessoa risonha e satisfeita. #ficadica

Para ler ouvindo: Eu Me Amo - Ultraje A Rigor 
ou
Tudo Passará - Nelson Ned

Vai depender do feeling, né? ;)

2 comentários:

  1. Love it! E nós somos tão mais que os momentos.....por outro lado, os momentos fazem da gente o que somos.
    Já adepta do movimento NO DRAMA ADRIANNA... E se for pra ter drama, aue seja no mínimo usando um belo vestido e salto, né? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que mil anos atrás esse post, no entanto ainda serve tão bem para a minha pessoa.... NO DRAMA! rs
    Adorei e ainda adoro! :-)

    ResponderExcluir