quinta-feira, 10 de junho de 2010

Feriado...

Pensei muito sobre o que escrever sobre meu feriado... mas estou
realmente nun momento bobo-alegre-sem-inspiração. As únicas coisas
que vêem a minha cabeça são: bom, muito bom, perfeito, adoro. Então
vou dizer que foi assim: bom, muito bom, perfeito, adoro!!! Agora
sobre os clubes visitados:
O Glória
Um lugar divertidíssimo, apesar do publico 99% GL e eu e minha amiga
sermos o 1% S, a musica é muito boa, as pessoas são super sociáveis!
Até ficaram comovidos com a minha "causa hetero"... rs. Em cima da
pista há um terraço que dá pra uma praça. Gostei.
O Vegas
Lindo! Uma mistura de bar/bordel anos 60. tem até um pole dance para
qualquer um que queira se assiscar a brincar, mas vamos combinar que
pole dance e banda não combina, por isso acabei ficando no "porão"
onde a musica é eletrônica. Achei um pouco escuro e barulhento, mas
valeu porque ouvi lê tigre e depeache mode e tinah muita gente bonita.
Fun House:
O mini clube (pequenineeenho) é sem duvida a melhor balada que eu já
fui na vida! 70% das musicas que tocaram eu conheço e amo!!! Os outros
30% eu conheci e amei!
Nem posso falar nada sobre a parte de cima do clube porque eu não sai
da pista... não dava! Foi muita diversão!
De tudo ainda vale comentar que é muito bom estar na terra da
diversidade e do anonimato... muito! Conhecer gente interessante e
culta e passar longe de julgamentos medíocre, só para variar um
pouco...
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário