sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hoje é sexta-feira!!!!

Chega de canseira! Tô de saco cheio, tô pra lá do meio da minha cabeça! :-)

Sorry pela introdução mas é que estou cercada da cultura sertaneja e é realmente época de festa junina, então pode. 

Essas semana foi muito corrida para uns, menos para outros, com direito a happy hour via skype, viagens simultaneas e outras pequenices a mais. Tudo sempre muito feliz e contente. 

Eis que chega o dia mais feliz, dia do post mais feliz, pois amanhã é outro dia muito feliz! \o/

Com vocês, o melhor das pessoas nessa semana:

Pessoas que tiraram férias:


Outras pessoas que sonharam em tirar férias (só em sonho mesmo):



Pessoas que voltaram ao Rock!

Expressão comum nas caras das pessoas desse blog quando pensam no dia 27/07 (Dá-lhe Britney!):


O que as pessoas farão no fim de semana (tchurururu):

Um comentário:

  1. Tenho 3 coisas a dizer:
    "Im' adicted to you, don't you know that you're toxic!"
    "You got me going, you're so charming, but I can't do it, you womanizer..."
    E QUE EU AMO SEXTA/POTS DE SEXTA!!!!

    ResponderExcluir