quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bolsa de amores

Sempre vejo nas revistas, não só as femininas, mas até aquelas de companhia aéreas, uma reportagem que mostra o que algumas pessoas famosas levam na bolsa. Eu resolvi escrever e mostrar o que eu levo na minha linda bolsa....que comprei especialmente para comportar o que eu quero levar, e não o contrário.

Já fui adepta de Maxibolsas, de mini bolsas e agora me achei numa de tamanho médio.
E não sei porque motivo eu sou louca por bolsas brancas, mas não recomendo pra ninguém por suja muuuito!

Enfim, o que importa nesse post não é a bolsa em si (essas ficam para outros posts), mas sim o conteúdo (por isso o título, com a nome da música de Chico). ;-)

Eu tenho umas manias muito esquisitas de coisas que levo na bolsa, mas é assim mesmo, a gente vai ficando mais velho e as manias vão crescendo.



Impossível viver sem: Ipad2, prendedores de cabelo, óculos de sol, batons (rosa da Revlon e meu querido vermelho da Contém 1g e o lápis de boca vermelho - MAC), álcool em gel e a foto com os meus sobrinhos.

"Precisância", porém sem causar morte: Ipod e fone de ouvido, balinhas de menta (Imperial), caneta para Ipad, protetor solar em pó (PeterThomasRoth FPS30), Perfume Egeo Dolce (O Boticário), escova de cabelo e bolsinha de maquiagem com pó, corretivo e blush.

E aí, qual é o seu conteúdo?


"A beleza de uma pessoa é o contéúdo que há em cada uma delas."
Ângela Muzzolon


Nenhum comentário:

Postar um comentário