quarta-feira, 15 de junho de 2011

Antes e Depois - Cabelo

Aniversário é uma data estranha. Gosto de chamá-la de ano novo pessoal.
É época de repensar várias coisas, a maneira de levar sua vida, seus relacionamentos, suas conquistas profissionais, o seu cabelo.
Bom, como todo o resto é muito difícil, resolvi começar pelo cabelo (afinal temos que começar de algum lugar, não é mesmo?).

Resolvi que meu cabelo estava cumprido demais, estragado demais, sem corte e eu me pagava várias vezes ao dia com uma tesourinha na mão tirando as pontas duplas - que erro!

Um pouco de história: Em setembro de 2010, quando vim da Philadelphia visitar minha queridíssima amiga-irmã Bárbara aqui no Brasil, resolvi fazer mechas e cortar. Fui no Ribeiro's (www.ribeiroscabelo.com.br) fiz mechas loiras caramelo mas tive uma idéia de não fazer as luzes nos cabelos do topo da cabeça, assim não teria raízes para retocar uma vez que estava fora do país onde a mão de obra é extremamente cara e de péssima qualidade.

Eis que já voltei dos Estados Unidos, já estou em Goiânia, com nova idade, fui ao cabelereiro, dessa vez outro salão (www.letouche.com.br) em que fui super bem atendida pela querida amiga Ivani, que me fez brilhar muito com novas mechas em tons mais dourados (também somente na parte inferior para um efeito mais natural) e um corte que revitalizou a cabeleira! Adorei !!!

Para que todos compartilhem dessa visão comigo, eis as fotos do antes e do depois. E uma outra foto com a Bá, da primeira vez que fiz mechas em setembro/10.





2 comentários:

  1. Brilhou muito nesse primeiro post (de muitos!) irmãzinha!!!
    Linda nas fotos e no texto! Como diz o Thi: "É nóis Queiroz!!!" rs

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu!!! Que gatinha! Adorei o corte de cabelo!!!
    Aiiii! que vontade de cortar o meu também!! Para isso seria bom estar em Goiânia!

    Beijos!!
    Ju

    ResponderExcluir