sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Humano, demasiado humano...

Ouvi dizer hoje que meu blog era chato: “só tem letra de música”. Isso é pra mim como um diário que tento levar de forma não tão pessoal, e o que é melhor do que arte para imitar a vida? Tento transformar então, a arte em identificação. Depois de pais que amam musica num mix Bach/Woodstok, 8 anos de ballet e morar numa cidade onde todo mundo tem banda e ninguém mais ouve block party porque já está velho, alem de adorar essa arte, me considero uma boa apreciadora. Felizmente arte é subjetivo, você precisa ser sensibilizado. Ninguém se sensibiliza da mesma forma pelo mesmo estimulo... Bom, a moral da história é que, se fosse para ser popularmente legal, postaria fotos de gente bonita, no estilo mais “caras” possível, ou frases de auto-ajuda, a maioria, eu mesma, iria achar legal. Mas perderia o objetivo que é expressar, mostrar pra alguem algo que acho que qualquer um gostaria de conhecer (eu gostei), encontrar alguem perdido que esteja procurando alguma coisa na rede e ache... MEU BLOGUE! -Nossa, tem mais alguem que gosta disso! Porque humanos se identifiquem uns com outros por meio de... música, por exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário