Tive a infelicidade de ler esse texto: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/131497-uma-mulher-linda.shtml
Sério? Bom, eu tenho quase trinta anos e estou num relacionamento maravilhosos de respeito e cumplicidade a um ano e meio, deixe me ver então, quantas vezes na minha vida me fiz a pergunta : o que um homem quer de mim? Resposta: NUNCA.
E por que? Porque não é problema meu! É óbvio que quem tem que saber o quer de mim é o outro, é assim que selecionamos nossos parceiros, pelos nossos desejos e necessidades que encontramos nele.
Já me perguntei muito o que EU quero de um homem, e por isso hoje tenho um bom relacionamento, porque encontrei. Não sou personagem para atuar de forma a agradar, procuro quem naturalmente se agrada por mim.
É por causa desse tipo de pensamento na reportagem que tem tanto homem, que não se acha "fodão", mas sim cult, sensível, interessante e coisa e tal, sozinho.
E se há mulheres "fodonas" ou não que gemem de solidão, bom pra elas. É melhor ficar sozinha enquanto não se aprende a ser feliz assim, depois sim é possível arrumar um amor de verdade, mas só se valer muito a pena, muito mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário