segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A pergunta que mata de medo as mulheres é: afinal, o que quer o homem numa mulher?

Tive a infelicidade de ler esse texto: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/131497-uma-mulher-linda.shtml

Sério? Bom, eu tenho quase trinta anos e estou num relacionamento maravilhosos de respeito e cumplicidade a um ano e meio, deixe me ver então, quantas vezes na minha vida me fiz a pergunta : o que um homem quer de mim? Resposta: NUNCA.
E por que? Porque não é problema meu! É óbvio que quem tem que saber o quer de mim é o outro, é assim que selecionamos nossos parceiros, pelos nossos desejos e necessidades que encontramos nele.
Já me perguntei muito o que EU quero de um homem, e por isso hoje tenho um bom relacionamento, porque encontrei. Não sou personagem para atuar de forma a agradar, procuro quem naturalmente se agrada por mim.
É por causa desse tipo de pensamento na reportagem que tem tanto homem, que não se acha "fodão", mas sim cult, sensível, interessante e coisa e tal, sozinho.
E se há mulheres "fodonas" ou não que gemem de solidão, bom pra elas. É melhor ficar sozinha enquanto não se aprende a ser feliz assim, depois sim é possível arrumar um amor de verdade, mas só se valer muito a pena, muito mesmo!

PENSE GLOBALMENTE, AJA LOCALMENTE! ;)

"Antes mundo era pequeno porque terra era grande, hoje mundo é muito grande porque terra é pequena" -  a gente fica devastado com a exploração na China ou a pobreza na África e esquece de ajudar na campanha do Cantinho Fraterno (São Carlos!!!)
Então, se você não é capaz de ceder seu acento a um idoso ou de deixar o carro da frente fazer baliza numa boa, por favor, não venha me falar da pobreza no nordeste.


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sexta feira!!!

"Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe, porque felicidade é bem diferente do que ser linda, rica, simpática e aquela coisa toda. Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo."
Martha Medeiros

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sexta-feira patriótica



Ueba! Eis que chega a sexta!!!! Uhuuuu

Essa sexta é ainda mais especial, pois é a sexta pré comemoração do dia da independência nacional.

Sempre fui muito desligada da data de 07 de setembro, considerei só mais um feriado. Daí um dia passei o feriado em Brasília, assisti aos desfiles e fiquei pensando: Por que não ser um pouco mais patriota?


Então como a tradição manda, separei algumas coisas que julgo mais favoritas para passar o fim de semana da independência com muita comemoração.

Use um look nas cores da bandeira:


Vá a um dos desfiles pela independência:





Ou comemore em casa a grande estilo:




Você tem também a opção de ir a passeata, afinal todos temos o direito:



Ou como eu, ir a um casamento com um vestido também na cor da bandeira (#fail), mas o vestido é lindoooo:



Pode usar camiseta de banda também, mas dê preferência às nacionais como Stranhos Azuis :-)

Tenham todos um excelente fim de semana!