quarta-feira, 22 de maio de 2013

Feliz desaniversário Josh Homme!!!

Dia 17 desse mês foi aniversário de 40 anos de um dos caras mais charmosos do rock. Joshua "Josh" Michael Homme é o cara que canta, toca guitarra, compõe e ocasionalmente toca baixo no Queens Of The Stone Age. Existem vários motivos para curtir o cara. Poderia limitar dizendo que ele é um maluco muito talentoso. 
"Eu tenho o que os médicos chamam de 'estupidez crônica'. Então eu simplesmente marco seis shows em seqüência e toco até ficar destruído". Josh disse depois de enfrentar problemas para finalizar um show em Londres. 

l

"O Queens of the Stone Age é a banda mais legal do mundo", segundo Dave Ghrol

Tattoo-josh-homme-and-broddy-dalle-camille
Ele homenageou sua fillhinha, Camille Harley Homme, tatuando o nome dela em seu peito (coração). O mesmo fez sua esposa Brody Dalle, da banda The Distillers.

E QotSA é bom deMÁS!!!!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Se Deus existisse, a fé se tornaria desnecessária e todas as religiões entrariam em colapso."— Ron Barrier

domingo, 12 de maio de 2013

DECEPÇÃO.


Sessão desabafo: todo mundo festejando o fim de semana e o dia das mães e eu em casa estudando... eu adoro estudar quando o assunto é referente a algo em que estou trabalhando, não é isso que acontece nesse final de semana. Mas então por que estudar algo que não tenho interesse e nem me proporciona melhoria profissional? Por que eu não trabalho e ainda/só estudo? NÃAAAAAAAO, eu trabalho, sou bem sucedida e realizada, MAS resolvi fazer pós-graduação pra passar o final de semana estudando pra matérias que não acrescentam nada aos meu meus estudos da pós graduação, trabalho ou vida, não me dão reconhecimento algum e MUITO MENOS retorno financeiro...  aliás aprendi que pra quem não é bolsista pós graduação é, por vezes, sinônimo de perder dinheiro e respeito, ou seja, tudo que você conquistou após anos de graduação e de trabalho duro...
Melhor de tudo é receber um email do departamento falando da importância dos engenheiros e das melhorias na grade curricular das escolas de engenharia... acho que deviam estar falando dos de MIT, Havard talvez, porque se você se formou na USP você será tratado como um graduando (= panaca), nunca como um profissional formado e competente capaz de trazer inovações ao estudo cientifico.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

UR SO GAY

You're so sad maybe you should buy a Happy Meal
You're so skinny you should really Supersize the deal
Secretly you're so amused
That nobody understands you

I'm so mean 'cause I cannot get you outta your head
I'm so angry 'cause you'd rather MySpace instead
I can't believe I fell in love
With someone that wears more makeup than

You're so gay and you don't even like boys
No, you don't even like
No, you don't even like
No, you don't even like...