quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bolsa de amores

Sempre vejo nas revistas, não só as femininas, mas até aquelas de companhia aéreas, uma reportagem que mostra o que algumas pessoas famosas levam na bolsa. Eu resolvi escrever e mostrar o que eu levo na minha linda bolsa....que comprei especialmente para comportar o que eu quero levar, e não o contrário.

Já fui adepta de Maxibolsas, de mini bolsas e agora me achei numa de tamanho médio.
E não sei porque motivo eu sou louca por bolsas brancas, mas não recomendo pra ninguém por suja muuuito!

Enfim, o que importa nesse post não é a bolsa em si (essas ficam para outros posts), mas sim o conteúdo (por isso o título, com a nome da música de Chico). ;-)

Eu tenho umas manias muito esquisitas de coisas que levo na bolsa, mas é assim mesmo, a gente vai ficando mais velho e as manias vão crescendo.



Impossível viver sem: Ipad2, prendedores de cabelo, óculos de sol, batons (rosa da Revlon e meu querido vermelho da Contém 1g e o lápis de boca vermelho - MAC), álcool em gel e a foto com os meus sobrinhos.

"Precisância", porém sem causar morte: Ipod e fone de ouvido, balinhas de menta (Imperial), caneta para Ipad, protetor solar em pó (PeterThomasRoth FPS30), Perfume Egeo Dolce (O Boticário), escova de cabelo e bolsinha de maquiagem com pó, corretivo e blush.

E aí, qual é o seu conteúdo?


"A beleza de uma pessoa é o contéúdo que há em cada uma delas."
Ângela Muzzolon


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais um pouco sobre viagens - ainda em DC

Mais um pequeno post recheado de fotos sobre essa bela capital que é Washington-DC.
Desta vez mostro um pouquinho do que os washingtonians fazem para se divertir na estação mais quente do ano.

Screen on the green and other summer stuff

Visitem e comentem! :-)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eis que a jaqueta jeans volta com tudo!

E quem disse que um dia ela partiu?




Em agosto a revista Vogue publicou que a jaqueta jeans volta com tudo neste outono do norte, primavera brasileira.

Eu sempre achei um charme usar a jaqueta jeans com vestidos (mesmo porque acho dificil encontrar outros casacos que dão certo com vestidos leves). E aqui alguns exemplos de que meu raciocínio estava certo.



Nossa semi musa Blake Lively (porque nossa musa número 1, Blair Walrdolf nunca usaria uma peça jeans), também apareceu de jaquetinha jeans no ultimo episódio da quarta temporada do Gossip Girls . Um luxo como sempre, mas é claro que no calor brasileiro não rola muito jaqueta com maiô, né?! E taí também algo a se pensar, ela com toda sua magreza usando maiô na praia.




Eu acho que todos temos uma bela jaqueta jeans de outras temporadas encostada no armário, é hora de dar luz novamente a essa peça excelente para a meia-estação.
Adorne-a com echarpes coloridas, blusas de tecido leve, colares e peças nude bem delicadas para um contraste ao jeans.